Faça sua pesquisa aqui

Notícias

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 008 - 26 DE AGOSTO DE 2021


MOÇÃO DE APLAUSOS N.º 008, DE 26 DE AGOSTO DE 2021.

 

“Apresenta Moção de Aplausos e Congratulações ao servidor público municipal Senhor EDSON NAZARÉ DE OLIVEIRA,  recentemente aposentado pelo cumprimento de todas as funções com dedicação a amor ao seu trabalho, na Assistencia Social do nosso Município”.

 

  

ANDRÉA ALVES CRESPO, vereadora em exercício à Câmara Municipal de Paulo de Faria, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, REQUER depois de ouvido o Plenário requerer que seja consignada na ata dos trabalhos desta Sessão Ordinária a MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES ao servidor público municipal Senhor EDSON NAZARÉ DE OLIVEIRA recentemente aposentado pelo cumprimento de todas as funções com dedicação a amor ao seu trabalho, na Assistência Social do nosso Município”.

 

O senhor EDSON NAZARÉ DE OLIVEIRA servidor público municipal no Departamento de Assistência Social do nosso Município, teve como trajetória de vida ao atendimento dos mais necessitados sempre com dedicação e amor a sua profissão.

 

É justo deixar registrado que todo trabalhador que cumpre com suas funções de forma responsável e que se desdobra para atender aos serviços colocados sobre sua alçada, tem como maior recompensa, o reconhecimento e a gratidão daqueles a quem beneficiou, no caso de nosso Edson Nazaré como é conhecido de forma inteligente e brilhando naquilo que lhe é designado.

 

Importante dizer ainda que é sempre bom lembrar a função nobre que têm aqueles que trabalham no serviço público e que lidam, não com o que é do governo, conceito muitas vezes entendido de forma distorcida, mas com o que é público e, portanto, de todas as pessoas.

 

Agradecimento pelos anos de serviços prestados ao bem público, após anos de trabalho e empenho, EDSON NAZARÉ deixa um legado no serviço público,  a aposentadoria representa uma conquista e a realização de uma missão que não é para qualquer um, pois a carreira pública envolve diversos desafios desde o ingresso até aos resultados que a sociedade espera. 

 

Sendo assim, a presente homenagem é fruto do reconhecimento, em valorizar todo empenho, brilhantismo, dedicação, competência e esmero de todos estes, não medindo esforços em fazerem o melhor, mesmo ao meio de tantas turbulências, com o objetivo de atenderem às necessidades de toda a população local, sem distinção de toda e qualquer situação.

 

Parabéns ao nosso amigo por todo empenho e dedicação no profícuo desempenho de suas funções, sempre pronto para atender as demandas em nosso Município.

 

Diante do exposto, contando sempre com o apoio de meus pares, desde já agradeço a todos e reitero protestos de estima e consideração.

 

Que o deliberado seja dado ciência ao Departamento de Assistência Social do Município de Paulo de Faria/SP e ao Senhor Edson Nazaré de Oliveira.

 

 

ANDRÉA ALVES CRESPO

Vereadora autora

QUEID STUCCHI HUAIXAN
Vereador Presidente

KLEBER FERREIRA DA COSTA

Vereador

LOURDES RIBEIRO

Vereadora

LUIZ HENRIQUE MARTINS PEREIRA

Vereador

JOSÉ MARIA DA SILVEIRA

Vereador

 

ADRÉ LUIZ DA SILVA

Vereador

 

MARIA APARECIDA DA SILVA BARBOSA

Vereadora

VALDEVINO CUSTÓDIO DA SILVEIRA

Vereador


 


Publicado em: 06 de outubro de 2021

Publicado por: QUEID STUCCHI HUAIXAN

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro
248a9e33-1c1d-4991-b55b-f4e0043e0228 q

  Combate ao Mosquito - Mobilização Nacional O Ministério da Saúde anuncia uma ação de combate à dengue em todo o Brasil, com destaque para a m...

Leia Mais

Funções de acessibilidade
Acessibilidade
Contraste
Aumentar a fonte
Diminuir a fonte