Faça sua pesquisa aqui

Notícias

Vereadora Maria Aparecida solicita o credenciamento da Santa Casa para realizar atendimento aos usuários IAMSPE


A Vereadora Maria Aparecida da Silva Barbosa, solicitou por intermédio do Governador do Estado e as autoridades competentes, que à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Paulo de Faria, seja credenciada para realizar atendimento aos usuários IAMSPE na prestação de serviços médicos hospitalares.

Será de extrema importância para nossa Santa Casa de Misericórdia, pois será o único hospital em um raio de 150km a dispor de atendimento médico aos usuários do IAMSPE.

Com esse credenciamento conseguiremos atender cerca de 1.236 usuários moradores das cidades circunvizinhas, sendo elas Icém 174, Orindiúva 97, Riolândia 563, além de 402 usuários em nosso Município.

Outra vantagem desse credenciamento, será o atendimento prestado para os usuários que vão trabalhar no sistema prisional inaugurado no mês de setembro de 2019, na nossa cidade.

O oficio destinado ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo João Doria, foi encaminhado ao Ilustríssimo Wilson Modesto Pollara – Superintendente Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual do Estado, por intermédio do Excelentíssimo Deputado Estadual Senhor Reinaldo de Souza Alguz.


Publicado em: 04 de outubro de 2019

Publicado por: Presidente Améria Maria Borges de Oliveira

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro
248a9e33-1c1d-4991-b55b-f4e0043e0228 q

  Combate ao Mosquito - Mobilização Nacional O Ministério da Saúde anuncia uma ação de combate à dengue em todo o Brasil, com destaque para a m...

Leia Mais

Funções de acessibilidade
Acessibilidade
Contraste
Aumentar a fonte
Diminuir a fonte